domingo, 30 de setembro de 2012

Parker Williams

Amigos da mão boba, espero que estejam muito bem. È...Lindo, gostoso, macho e coroa bem conservado. Falando assim de Parker Williams, Star gostoso que adora da o cu pra qualquer macho lhe fuder. Vamos para as características: Olhos claros e azuis, pele clara, forte, peito com pelos curtos, pau super gostoso e bunda uma maravilha. È o que temos aos nossos olhos como um macho pra casar e ser feliz e realizado. Rsrsrsrs. Um coroa mas, muito bem apanhado. Pra quem curte fique bem a vontade para fazer o que quiserem...fotos e filminhos punheteiros.



























quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dodger Wolf

Pessoas das mãos ocupadas, uma delicia de homem acaba de entra em nosso blog. È mais um Star muito, muito e muito gostoso. Vamos lá para os detalhes: moreno bem clarinho, olho azul, corpo coberto por pelos finos, mamilos bem gostosos, cara de macho, barba cheia, forte (quase um estilo bear), pau rosadinho, grosso, gostoso e uma bunda bem saborosa. Esse é Douger Wolf uma delicia de  macho que adora comer e ser comido. Ai...agora fica com vocês. Um maduro pra macho nenhum colocar defeito. Curtam e deixem suas mãos ocupadas.





































































segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Esportistas





















Adam Champ, Star, mostra como fazer gostoso em uma partinha de vôlei com o amigo



- Álbum especial para os tarados por esporte - Greco Romana
- Photos special to the sport by stalker - Greco Roman 

Click and enlarge the photo
Click e amplie as fotos















 










Nada mais nada menos que Alex Slater é o massagista de um time, ele sabe fazer  massagem gostosa no cu dos jogadores. 




















quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Arpad Miklos

Oi, oi machos que curte outros machos. O assunto hoje é macho gostoso e com cara de macho então podemos falar de Arped, um Star bem gostoso, macho, com peito peludinho, forte, moreno, pau gostoso por demais e uma bunda que eu queria muito comer. È o macho dos sonhos, se você ta afim de casar ele é ideal pra arrumar seu jardim e te comer todos os dias. Rsrsrsrs, curtam então fotos e filminhos dessa delicia em forma de macho. Ele é simplesmente o machos dos meus sonhos.  Mantenham essas mãos bobas ocupadas...

Ele mais novo aqui...







Ele mais velho e mais gostoso...



















e