quarta-feira, 15 de abril de 2015

só pica peluda - saborosas!



hum, como ela são saborosas e na boca então...pra quem adora uma picona cheia de pelos, temos algumas fotos e se quiser ter em seu computador essas e um pouquinho mais aperta aqui - Download



imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

38 comentários:

  1. A primeira e uma delicia

    ResponderExcluir
  2. Nunca mamei um pau, mas essa pica da primeira foto eu daria ate o cu, fiquei com agua na boca, ai que piru gostoso, quero leite dessa pica.

    ResponderExcluir
  3. Nunca mamei um pau, mas essa pica da primeira foto eu daria ate o cu, fiquei com agua na boca, ai que piru gostoso, quero leite dessa pica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando assim até parece q vc nunca mamou uma rola.kkkk

      Excluir
  4. Adoro um macho pentelhudo, quem quiser chama no wpp 35 988233997

    ResponderExcluir
  5. adoro mamar rola peluda sou de franca-sp quem quiser uma chupada é só entrar em contato pelo email geraldo1500@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. eu tenho uma rola bem peluda
    qnd começou a nascer pelos comecei a fazer troca troca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E hoje VC faz troca troca? gosta de ser mamado por um macho?

      Excluir
  7. Quero dar uma mamada sou de Curitiba

    ResponderExcluir
  8. PENTELHADA BOA,ISSO QUE E MACHO

    ResponderExcluir
  9. so picas tesudas p caralho curto muito pentelhos quem quiser me add no watz 18997204195

    ResponderExcluir
  10. Papo de macho pentelhudo para macho pentelhudo sem afeminação. Skype machoanos70@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Odeio homens que se depilam parece ser um bando de viadinhos raspadinhos.

    ResponderExcluir
  12. Adoro mamar gostoso uma rola, e chupo gostoso um cuzinho de macho tambem, o meu cuzinho é hiper apertadinho, sou simples, separado, 41 anos, e curto muito foder gostoso com outro homem, sigilo absoluto, sou de SP, Grajau, zona sul, e quero muito chupar gostoso cuzinhos e picas de machos, meu e-mail: adorochuparpica@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. adoro homens pentelhudos e esses são umas delicias. machos deixem de frescuras e deixem os pelos. concordo com o comentario acima de quem raspa perde muito a virilidade. da muita agua na boca esses homens cheio de pelos. um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  14. Estou a quase 7 meses sem depilar nada, a minha pica esta se perdendo na moita de pelos.
    disponivel para leitar cu de passivos barebacks arrombados e largo. Sou da periferia da zona sul de são paulo, mais precisamente do jd. angela. (11) 9-7044-7806 whatsapp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que delícia viu...pena eu estar longe...

      Excluir
    2. Bacana Danilo,continue peludo. Um abraço.

      Excluir
  15. Estou a quase 7 meses sem depilar nada, a minha pica esta se perdendo na moita de pelos.
    disponivel para leitar cu de passivos barebacks arrombados e largo. Sou da periferia da zona sul de são paulo, mais precisamente do jd. angela. (11) 9-7044-7806 whatsapp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada melhor que um macho da rola pentelhuda, cheirar, lamber, mamar é bom d+

      Excluir
    2. Quero fotos
      61986331142

      Excluir
  16. Adoro picada pentelhudas.

    ResponderExcluir
  17. Whats 21969075166 sou passivo amo transar gostoso hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi delicia...vamos marcar e fuder...skp me freddyhardsex...sou do Rio tb

      Excluir
  18. sou pentelhudo. curto assim. mas quando raspo dano bater punheta kkk sei la. parece q to pegando no pau de outro macho

    ResponderExcluir
  19. 1 foto dlç vem me chupar sou peludo

    ResponderExcluir
  20. Nossa, quanta rola deliciosa, adoro mamar gostoso uma rola, adoro punhetar, chupar, lamber as bolas, adoro um 69, um fio terra bem gostoso com outro macho, adoro chupar um cuzinho de homem, sou bi, simples, 42 anos, sigilo absoluto, sou de SP, adorochuparpica@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Nada como uma fica peluda entrando e saindo no meu cuzinho.a cena mais linda do mundo é um homem comendo outro

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.