domingo, 28 de fevereiro de 2016

pais e filhos


_o padastro e o pai
( uma horinha de filme)





_esperando papai chegar do trabalho
( só pra levar rola)




_reencontro com o ex padastro
( mas que delicia de homem, gente)



_ai que delicia de papai, maravilhoso




_o grande papai Brad Kalvo





_ um clássico - o melhor pai do mundo
(adoro esse filme)




_ avo, pai e filho
(tem coisa melhor?)



_ pai e médico. Já que o tesão é pouco...
(sabe o que é melhor que um papai gostoso? um filho gostoso também)



_visitando o padastro no trabalho
(adoro)



_ papai em meu quarto
(esse papai Dirk é de arrasar corações)

2 comentários:

  1. Nossa que massa.
    Quero um pai desses pra mim.
    Alguem ai se habilita?
    Tenho 27 anos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que massa.
    Quero um pai desses pra mim.
    Alguem ai se habilita?
    Tenho 27 anos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.