sábado, 17 de setembro de 2016

atletas paraolímpicos gostosos pra caralho

Se você acha que viu atletas lindos e gostosos na olimpíada Rio 2016 você ainda precisa conferir os atletas paraolímpicos que  iremos te apresentar. Os jogos paraolímpicos , que pouco  são  divulgados pela mídia, são os mais badalados em relação a publico presente nas arenas, estádios e locais de competição. E aqui em nosso blog, é claro, que temos a tara de homens gostosos, como não deixamos passar absolutamente nada, iremos mostrar o que garimpamos, rsrs! - OBS: essa é a primeira parte da postagem, gozem um pouco com a gente. 

Jonnie Peacock


lindo demais!!!

Ele é um atleta britânico, corre na modalidade 100 metros e já foi medalhista paraolímpico. Ele tem 23 anos (um filho dos sonhos pra muitos daddys, rs). Jonnie, teve que amputar sua perna quando aos 5 anos contraiu meningite, que matou os tecidos de sua perna direita. Muito apaixonado por futebol, não pode mais praticar por recomendações médicas então encontrou um novo esporta no qual se encantou, a corrida. E se deu muito bem, está ai o resultado. 


Muito gostoso, ele! Ele tem conta no Instagram e posta fotos bem divertidas, mas nunca são dele, No entanto, vale a pena segui-lo na rede social, ele é bem engraçado @04jonpea.



vamos pra mais um:


Aled Davies


ursão delicioso!

Mais um atleta britânico, e faz parte da equipe de arremesso de peso. Hoje aos aos 25 anos é um fenômeno no que faz, e um urso lindo para caralho, muito tesão ele  .Davies , nasceu com hemimelia na perna direita e quando criança sempre adorou esportes e quando pequeno praticou natação e competiu muitas vezes. Adotou quando mais velho o arremesso de peso como seu esporte desde então cá está ele, fazendo sucesso e ganhando medalhas. 


Maravilha! Ele adora fotos e seu INSTA está sempre atualizado, então fica a dica sigam ele por lá  @aleddavies2012, é limpar pra limpar a vista todo dia, macho!





continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.