sábado, 3 de setembro de 2016

machos gostosos na webcam


Vem cá! Quem nunca foi em um daqueles sites com machos online de webcam ligada, mostrando pau, bunda ou batendo uma, em?! Só de imaginar coisas que já vi, o meu pau já fica duro pra caralho. Fizemos então uma lista com 4 super gostosos que você  irá adorar ver...

1.Atletik TR 

Um macho com 35 anos, turco, usa uma barba linda meio grisalha e um corpo gostoso pra caralho e malhado. Uma das suas características marcantes, é que na maioria das suas performances na cam ele sempre está a suar muito e seu corpo fica todo molhado, um tesão só. Atletik faz parte do cardápio do site Cam4 - clique AQUI para entrar no perfil dele. 



2.Alessandro Conti

Um italiano com um corpo de da inveja, peludo e musculoso. Aos 25 anos de idade, 18cm de pau Conti se tornou um fenômeno nos lives que transmite e uma legião de fãs, fez om que ele tivesse online em mais de um site simultaneamente. Alias, conhecemos esse cara incrível através da sugestão de um dos nossos seguidores que se chama Evaldo, obrigado mesmo por sua participação, cara. Bem, como todo webpornshowman ele gosta de brincar com a fantasia dos machos, seus lives são muito bons.  Ele está disponível no site Flirt4 Free  - clique AQUI para entrar no perfil dele. 



3.Gato 28cm 

Como o próprio nickname já diz, o brasileiro que mora na Colômbia, é lindo pra caralho e tem 28cm de pau. Ele segue a linha de interação em suas lives, o pessoal pede pra ele mostrar a madeira e ele mostra. Sempre está no top dos mais assistidos quando online. O gato 28cm tem 31 anos de idade e com frequência está online, fazendo a diversão dos machos. Gostou desse maravilhoso macho com um pau lindo pra caralho?! Ele faz partes da lista de modelos do  site Cam4  - clique AQUI para entrar no perfil dele. 



4. Anthony G 

Um dos mais tops e famosos caras que dão um show na cam e você com certeza já o viu no x videos. Ele é simplesmente lindo, um corpo muito bem cuidado, sua bunda e suas pernas dão um show a parte. Anthony, faz de tudo um pouco na cam, por isso criou uma legião de fãs que o levaram a ter um site próprio. Eu mesmo já passei horas vendo uma live dele onde ele gozou 4 vezes e eu também, uma delicia. Um diferencial de suas lives é que ele bate um papo com todos online, faz o que todos pedem, troca e-mails e até mesmo whats com fãs mais próximos. Vejam ele no site próprio hotgymnast  - clique AQUI para ir até lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.