quinta-feira, 3 de novembro de 2016

trepando com nossos filhos


_ tesão no papai, gostoso não é?
( que pai é esse macho?! Assim é foda demais)





_ brincando com o tesão do meu pai, tarado pra caralho!





_ mamãe viajou e papa veio da uma relaxada comigo
(a foda cheia de carinho, boa pra caralho)




_ meu  pai é senador, ele me come e eu adoro!
(Dallas é um bom pai)



_ aquele momento antes de dormir
(na cama com papai Brad Kalvo)



_ tomando uma bronca do papai e ele tomando no cu
(papai lindo esse, queria um desses pra mim)



_ fazendo o meu padrasto feliz
(que sexo gostoso)



_ mais um banho com o papai
(Silver é pai maravilhoso)




_ trepa bom, é trepa com meu pai
(Silver é pai maravilhoso)



_ um clássico, Silver mete uma bronha junto com seu filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.