quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Star do Mês | Marcus Ruhl


Após dois meses sem publicação da série - STAR DO MÊS - nada mais justo que voltarmos arrebentado tudo, correto?! Então trouxemos um morenão gostoso pra caralho, mano. Impossível de descrever o corpo, é simplesmente perfeito... nome? Marcus Ruhl, vamos nessa conhecer mais coisas sobre esse grande macho. 





Ele é? Bissexual 
Idade? 33 anos
Altura: 1,80 cm
Peso: 90 Kg 
Tamanho do pau: 19cm
Preferencia? Flex 
Hobby: Relaxar 
Signo: Leão 
Algo bom: Amor
Algo ruim: Ódio 
Algo que fala com frequência: Diga não ao ódio. 





Dessedente de uma mãe cubana e uma pai porto-riquenho Marcus, parece ter sido escupido e não gerado kkkk' nasceu e cresceu nos EUA durante sua infância morou em Nova Iorque e aos 17 saiu de casa e foi conhecer Los Angeles e por lá se apaixonou pela cidade e palas pessoas, conseguiu um emprego e fazia alguns bicos como modelo, e logo estava ele vivendo em L.A. Em um belo dia enquanto estava em suas corridas matinais foi abordado por um dos produtores do Raging Stallion "Eu pensei que o cara só queria uma foda comigo, mas conseguiu me convencer" falou ele em entrevista para o site QueerPig  e continuou "... ele só despertou em mim, algo que já havia pensado em fazer". Desde então, é claro, ele não parou mais... fez vários filmes em vários estúdios, e hoje, tem um contrato fechado com o Men.com. 


Foto publicada em 2012, no escritório do Raging Stallion.

Com tudo ele sempre adorou L.A. mas ao passar do tempo sua mãe faleceu e seu pai o convidou para morar com ele em uma pequena cidade da Pensilvaniana chamada State College "Nos primeiros dias morando em SC, conheci um brasileirinho 10 anos mais novo que eu, e começamos a ficar... ele era incrível em todos os sentidos e o resultado foi um namoro que dura até hoje" comentou em entrevista. Mais próximo do seu pai, apaixonado e morando em uma cidade pacata - Marcus, resolveu estudar engenharia civil, o mesmo curso que seu namorado estava próximo a concluir. 

Em novembro do ano passado ele foi reativado para gravar novas cenas e voltou com um visual todo peludo (para nosso prazer), os sites logo se animaram quando ele publicou em seu twitter alguns selfies como o novo visual...



Delicia do caralho!!!


Ele também gravou filmes héteros e bi, mas o seu sucesso maior são nos filmes gay, os sites e os fãs o elogiam muito pela bunda durinha e o pau saboroso que ele tem, o conjunto completo, é claro, acaba chamando muita atenção. Hoje divide seu tempo entre a NYC, onde mora com o namorado brasileiro, a faculdade e LA onde grava a maioria de suas cenas.  
Foto 2014, mostra a famosa bunda do nosso Marcus.
Foto 2017, mostra os 19cm. Que tesão!!!


Bem... claro que vamos deixar vocês com mais algumas fotos e se quiserem acompanhar nas redes sociais ai vai Twitter @marcusruhl_XXX, vejam as fotos:

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

e um vídeo? 

+ ATIVÃO 

        

- PASSIVO



Gostaram dele? Quem não gosta, não é? Aproveitem e façam o DOWNLOAD - AQUI e vejam mais fotos e VÍDEO. 

Vejo vocês na próxima... 






Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.