sábado, 1 de abril de 2017

Star do Mês | Alex Mecum


Abril, pensei que você não iria chagar nunca mais. Porém, o coelhinho da pascoa foi bem generoso conosco esse mês e trouxe uma baita surpresa dentro do ovo ou será que o ovo ta dentro do saco ainda? rsrsrs, bem sendo assim ou não, essa tal surpresa tem um corpo lindo, escultural (trabalhado no músculo definido), um pauzão que chega dar água na boca e um olhar encantador... vamos conhecer então, um pouco mais de Alex Mecum.






Ele é? Gay
Idade? 29 anos
Altura: 1,83cm
Peso: 89 Kg
Tamanho do pau: 19 cm
Preferencia? Flex
Hobby: Piano
Signo: Sagitário
Algo bom: Música de Rachmaninoff e meu perfeccionismo 
Algo ruim: Meu perfeccionismo 
Algo que fala com frequência: O caminho da vida é algo maravilhoso, tantas voltas (Emerson) 




A exatamente 5 anos atrás nosso Alex, havia começado sua carreira nesse maravilhoso mundo do pornô gay, para nossa felicidade. Após morar no Kansas e NY, hoje ele reside em Utah, onde estuda e trabalha. Sua primeira experiencia no porno foi uma cena solo para o site Legend Men (vídeo abaixo) de lá pra cá, vimos ele fazendo vários filmes e hoje ele se tornou um dos modelos mais cobiçados pelos os estúdios. Em entrevista para o site Str8 ele falou que um de suas coisas preferidas na vida era viajar e conhecer pessoas, então ao entrar no pornô teve oportunidade de fazer tudo isso e ter fãs "me sinto um cara muito satisfeito" falou ele e continuou "o que mais me excita nisso tudo, é o fato de saber que pessoas gozam me vendo, gosto de me exibir para causar esse efeito nos caras". Mais conhecido no meio como um dos fartos e maiores jatos de porra, Alex diz ter segredos para o fazer, um deles é algo que muitos de nós praticamos uma hora ou outra, que seria adiar a gozada por várias vezes.

Seu primeiro video solo para o Legend Men 

Como era de se esperar, Alex havia trabalhado anteriormente como modelo, e estuda engenharia civil. Para manter esse corpo perfeito, está sempre na academia, pelo menos cinco vezes por semana, sempre mantendo o foco em sua série de exercícios. Ao ser perguntado em uma entrevista para o Canal Queer Me Now (2017), se estava namorando, respondeu "Não no momento, atração física é necessária, mas só quero alguém que entenda o que faço, que eu possa dividi minhas intimidades e meus segredos, acho que exijo muito, por isso estou sem ninguém", olha que lindinho, cara!

Imagem de sua entrevista para o Canal Queer Me Now (2017)

Uma das surpresas foi quando em 2014 ele gravou seu primeiro vídeo como passivo para o Cookboys no mesmo ano ele falou em entrevista que nunca havia sido passivo em sua vida pessoal e essa primeira experiencia foi excitante. Nós que assistimos adoramos também, viu Alex rsrsrs. Porém, ele não assiste nenhuma dos vídeos que faz, porque ser muito auto critico evita, pois sempre fica se corrigindo ao ver qualquer coisa que faz. Contra isso, pede sempre para seus amigos assistirem e adora os comentários e as criticas deles "um amigo, muito próximo a mim disse que adorava o jeito que eu gozada, fez um imitação hilária (risos)" falou ele em entrevista. Uma das coisas que mais o irrita é julgamento que as pessoas fazem do ator pornô "acham que somos irresponsáveis, drogados e incapazes de fazer qualquer outra coisa na vida. O que não corresponde a realidade" Se divirtam com algumas fotos do lindão:

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com 



Olhem só essa compilação de vídeos solo, ficou gostoso demais (foquem nas gozadas)




E essa parceria com Matthew Bosh



Atualmente ele está dividido entre  gravações do Men.com e Titan Men, também está montando um filme e irá passar uma temporada na Espanha, em meados de Julho. Bom, falamos um pouco sobre quem é esse homem incrível e cheio de qualidades. Ele atualmente usa sua conta no Twitter @alex_mecum e instagram @alexmecumxx. Dica: ele é sempre bem safado nas fotos postadas. E como sempre aproveite o nosso DOWNLOAD especial com mais fotos e vídeos de nosso Alex, aperta AQUI!


Até mais, queridos! 


Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.