terça-feira, 31 de julho de 2012

Axilas




Delicia não é? Axilas são deliciosas imagina você com essa cara e dando  lambidas nessa axila com pelos deliciosos, já estou de pau duro aqui... Cara, não tem nada melhor que esses pelos embaixo do braço. Tesão delicia... então meus guris comecem a trabalhar as mãos ai, porque lá vem macho com suvacos peludos. Rsrsrs


Assistir - Macho Cheio de Pelos no Suvaco















































Nosso Star tem axilas maravilhosas, gostosas, tesudas e deliciosas



















Nossa essa delicia sabe ser gostoso, essa axila delicia deixa qualquer um com as mãos loucas










Galera, olha que delicia de suvaco, não é? Esse é Danillo, amigo meu, estávamos viajando para o Rio quando ele foi abrir o teto solar do carro, que estava com problema, então foi necessário abrir manualmente e aproveitei a situação e tirei uma foto dessa delicia. Passei semanas me masturbando com essa foto. 

Guys, look at that delights the armpits, right? This is Danillo, my friend, we were traveling to Rio when he was opening the sunroof of the car, that was the problem, so it was necessary to manually open and took the situation and took a picture of delight. I spent weeks masturbating with this picture.











Gente, olhando unas fotos na internet hoje vi essa delicia. Aii como queria uma dessas pra eu lamber e chupar todo dia, sarrar com o pau aiiii....Depois passar a cara e o furico. Delicia, simplesmente delicia.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.