terça-feira, 31 de julho de 2012

Enviadas por Acessantes (SEMPRE ATUALIZADO)

Esse aqui é o espaço onde você pode mandar as fotos ou videos para serem postados. Se você quer a foto de alguém pu sua foto aqui nesse espaço, manda pra o e-mail hairymendelicia@gmail.com. Vamos adorar receber e publicar suas mídias deliciosas nossas mãos não vão parar. 

Send your photo to e-mail hairymendelicia@gmail.com



New Blog

 A parti de hoje essa postagem estará disponível atualizada sempre no link abaixo:
From today this post will be updated always available at the link below:
С сегодняшнего дня этот пост будет обновляться всегда доступно по ссылке ниже:
A partir de hoy este post será actualizado siempre está disponible en el siguiente enlace:





CASO AQUI TENHA UMA FOTO SUA, POR FAVOR ENTRE EM CONTATO QUE ELA SERA REMOVIDA DE IMEDIATO.



Opa! Eu adoro. Recebi essa linda foto, hoje pela manhã. O nome de quem me mandou foi o João Filho e esse é seu priminho, gostoso. Puts, uma delicia, só queria um macho desses em minha casa me comendo todo dia e me chamando de amor. Nossa, uma delicia mesmo. ADORO. O nome dessa delicia? Lamark.
Já fico me imaginando: Ai, mete forte amor...




Cara só tenho uma coisa pra falar UAU! Quem me enviou a foto foi o Lucas. Cara, se esse da foto for você mesmo, esta de parabéns pelo monumento todo. Muito gostoso e tesudo boy. Uma delicia de macho só tenho um pedido a fazer: Casa comigo?! Rsrsrs. Quero você me comendo todos os dias. Quantos cm?




Oi, oi gente. Recebi hoje essa linda, tesuda e gostosa foto. Quem me mandou foi o Fabricio que descreveu que esse carinha ai é o padrasto dele o Paulo, ele morre de tesão por ele, mas o cara é hétero. Então tem para agente, não é pessoas? Uma delicia de macho queria sim, ser arrombado por esse homem.






Ah, muito obrigado mesmo ao macho que enviou a foto para nos, a ele não se identificou mas, o que vale é o que estamos vendo. Uma delicia de macho forte e com o a axila cheia de pelos gostosos e um peito super delicia. Valeu mesmo e galera manda mais fotos dessas delicias o e-mail é hairymendelicia@gmail.com




Oi, oi gente... aqui estamos mais uma vez só curtindo mais e mais gostosos enviados por nossos amigos parceiros do blog, então o gostosão maduro ai da foto é o Wagner. Um delicia de macho maduro tudo de bom e puro tesão não é amigos punheteiros? Quem enviou a foto foi o amigo dele que não quis se identificar,mas Wagner você é simplesmente uma delicia, vem e me come.



Recebi essa delicia de fotos hoje em nosso e-mail (hairymendelici@gmail.com), o Bruno viu nosso blog e ele mesmo mandou as fotos dele. Uma delicia de macho, forte, lindo, peludão, tesudo e gostoso. Ele mesmo descreveu que nessa segunda foto ai, ele tava cheio de tesão queria trepar gostoso com um macho e foi a procura como um bom pegador. Adoramos suas fotos delicia de homem, enche nossos olhos com essa delicia e sempre mantem nossas mão ocupadas com seu corpão delicia. 



Me enviaram hoje essa foto, mas não se identificaram e não identificaram quem é a delicia na foto. Mas é um monumento de homem. Ele tem tudo que me enche de tesão: meio maduro, musculoso, pelos no peito (uma delicia), bonito e o pau deve ser uma delicia...Aiai, uma delicia dessa mantem minhas mãos sempre ocupada.




James...Delicia um cara maduro e peludo super delicia. Quem me mandou a foto foi Willian, que disse por e-mail que  o James gostoso ai da foto é casado com a tia dele que mora em Londres. Meio longe, mas uma delicia Willian, só queria um tio desses na familia, só imagino ele me arrombando e lambendo esse peito forte e peludo. Delicia não é gente?




Olha que cara super, mega, hiper, gostosão gente. Newton, o nome dele. Delicia de peito quem me mandou a foto não quis se identificar, mas garante que já beijou, sarrou e lambeu muito esse peitoral delicia do Newton. Eu simplesmente adorei, esse homem, ele é um gostoso e me enche de tesão, adoro esse cara.




Hum, me mandaram essa foto mas por uma pena não digitaram nada no corpo do E-mail. Não temos identificação alguma dessa delicia ai.  Pelo menos o e-mail que mandaram tinha o nome de Guilherme. Mas não sabemos se é o próprio ou um amigo, ou primo... Enfim, amigo você é uma delicia viu, adoraria chupar teu peito e te lamber todinho. Te adorei.





Essa veio dos EUA, o Jeremy mandou a foto do seu ex-namorado, para nossa alegria, uma delicia de homem e lindo não é? Adoramos receber essa gostosura e já que você o deixou livre. Vamos aproveitar gente. Rsrsrs. Coisa lindona olha, molhadinho.





Olha que delicia de homem. Aristeu o nome dele, viu a página não perdeu tempo logo mandou a foto para nos admirarmos. Você é uma gostosura de macho cara, olha esses pelos todos eu so queria lamber e chupar tudo isso. Parabéns por tudo isso.




Gláucio, o nome desse gostoso de pelos curtos. Nossa, você é uma delicia cara, muito gostoso e queremos ser comidos por você. O amigo dele Allan Phylipe que nos mandou esse deliciosa foto. Simplesmente uma delicia de macho, muito gostoso.



È... eu estou de pau duro ainda, recebi duas fotos por e-mail hoje as duas são de delicias tesudas. Esse macho ai decima, nossa, tudo de bom peito cheio de tesão, fortão e com essa carinha...cara quero trepar contigo...OK! Quem nos mandou foi João Pedro, ele diz que esse carinha é amigo dele e é hétero mas João quer muito comer essa delicia e chupar ele todo (e eu também) enfim, é uma delicia de macho e colega não desiste tá, vale apena.  


Esses dois viram o blog e resolveram mandar essa delicia de foto. Meninos vocês são gostosos demais, se quiserem me comer eu topo uma manage, bem delicia com vocês. Estou de pau duro, eles são Huly Eduardo e Feliph. São gostosos e sabem que são.




Bombando está o nosso blog, quem me enviou essa foi Alexandro. Esse é o amigão dele em uma tomadinha de Milk. Hehehe delicia de homem adorei. O nome dele é Ricardo, aiii Ricardo gente, olha que peito delicia e o biquinho...eu me acabo com um carinha desses.




Pessoas, o Marcus F. mandou a foto do Hiago, primo gostoso, dele. Mó delicia não é galera. A pergunta fica Marcus você já pegou esse cara? Já deu lambidas nesse suvaco delicia? Porque eu queria muito ter um primo delicia desses. Rsrsrs






 Esse é Danillo, amigo meu, estávamos viajando para o Rio quando ele foi abrir o teto solar do carro, que estava com problema, então foi necessário abrir manualmente e aproveitei a situação e tirei uma foto dessa delicia. Passei semanas me masturbando com essa foto. 





Esse é o Adriano que nos mandou a foto dele esses dias. Dri você é muito gostoso cara, peito delicia, axila gostosa e lindo. Parabéns por tudo isso.



New Blog

 A parti de hoje essa postagem estará disponível atualizada sempre no link abaixo:
From today this post will be updated always available at the link below:
С сегодняшнего дня этот пост будет обновляться всегда доступно по ссылке ниже:
A partir de hoy este post será actualizado siempre está disponible en el siguiente enlace:








7 comentários:

  1. Adorei o blog, como faz para mandar uma foto mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Manda ai a foto para e-mail hairymendelicia@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs não peguei meu primo não, mas ainda pego.

    ResponderExcluir
  4. puts delicia de machooos. Parabens pelo site

    ResponderExcluir
  5. adorei todos os carinhas daqui me add no msn fdptesao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. aiii queria o tesão Newton, queria ele me fudando gostoso de 4 para ele... aii delicia.

    ResponderExcluir
  7. site da hora, ja favoritei.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.